As palavras de Selena sumiram de sua boca, se perdia olhando nos olhos dele. Como era perfeito, se fosse olhar somente pela beleza o elegeria como oitava maravilha do mundo.
Justin olhava sem entender, não entendia o silêncio dela, mas correspondia o olhar dentro dos olhos azuis.
Olhavam-se um nos olhos do outro, uma troca de olhares incrível!
Selena não entendia o que o corpo dizia, era diferente da cabeça, tentava seguir os dois, mas não conseguia! Sempre um era mais forte, o corpo falava mais alto, era contra a si própria.
Aos poucos foi se aproximando, tentava se conter, não podia! A pouco tempo atrás saiu de um beijo e agora ela iria iniciar outro? Mas a esta altura o que pensava não importava mais, o que importava era o ali, o agora!
Justin ao perceber a aproximação de Selena estranhou, seria um tapa que viria logo a seguir? Mas esta opinião foi-se embora ao sentir os lábios de Selena encostarem nos seus.
Ali era começado o primeiro beijo dos dois, o primeiro realizado com a vontade de ambas partes
Ela logo abriu sua boca dando espaço para a língua de Justin, a mesma posicionou suas mãos na nuca de seu marido e as dele se permaneceram em sua cintura, mas desta vez apertando um pouco mais. As línguas se encontravam com calma, sem pressa alguma. Selena deslizava uma de suas mãos pela nuca dele, se sentia estranha, como nunca havia se sentido antes. O beijo de Justin era completamente maravilhoso, viciante, não havia sentido isto no outro beijo, mas agora se entregava a ele de corpo e alma.
Justin sentia o coração acelerar, as mãos suarem, era estranha essa sensação, ele começou a subir suas mãos, deslizava uma de cada vez pelas costas de Selena. Ele sentia o corpo dela estremecer a cada toque por baixo da fina camisola branca que ela vestia.
Justin meio a um impulso,a segurou firme pela cintura e a virou.
Ele ficou por dima desta vez, não se separaram do beijo um segundo, dessa vez ele era mais rápido, com mais desejo, Selena já cravava levemente suas unhas na nuca dele, fazendo o mesmo estremer inteiro e dar apertões em sua cintura cada vez mais fortes.
Selena mantinha uma perna dobrada e sua camisola na altura da barriga, Justin via perfeitamente as curvas de sua mulher.
Ela desceu uma de suas mãos para as costas dele, deslizava ela lentamente, e as vezes dava apertões deixando marcas vermelhas. (o mesmo estava sem camiseta,ui papai ;9)
Justin então pegou a perna de Selena que se encontrava dobrada e a prendeu em sua cintura, logo após pegou a outra e fez a mesma coisa e a levantou.
Ele ia andando com ela presa em seu colo, subia as escadas vagarosamente, empurrou a porta do quarto co o pé e encostou Selena na parede.
A mesma desceu do colo dele e colou seu corpo ao dele. Sentia sua respiração acelerar cada vez mais e mais, Justin tinha um poder único sobre ela, o poder de seduzi-la com um simples olhar.
Justin começou a abaixar uma alça da camisola dela e logo após a outra, fazendo assim a leve camisola deslizar pelas curvas de Selena até ao chão…
Continua ...
POR:SUSUH

Nenhum comentário:
Postar um comentário