Apresentações
Mansão Gomez…
Todos arrumavam as coisas, faltava exatamente uma semana para o casamento e hoje era o dia da apresentação. Jhosep cumprimentava todos da família Bieber que chegavam, inclusive seu futuro genro.
Jhosep – Como está meu caro? – Estendendo a mão a ele
Justin– Na medida do possível bem, e o senhor ? – Apertando a mão dele
Jhosep – Muito bem! Vamos entrando, andem!
Todos foram entrando e se acomodando e no quarto de Selena sua mãe tentava convencer a filha.
Marília – Vamos meu amor, não chore – Acariciando os cabelos da filha que estava deitada na cama – Você sabe que tem que ser assim.
Selena – Porque mamãe? Porque? – Falando entre os soluços – Não queria que fosse assim não queria!
Marília – Nenhum de nós queremos que fosse assim, mais é a tradição meu amor, ninguém pode muda-la, não agora
Selena – Mais e o casamento que eu tanto sonhei? O casamento dos sonhos de qualquer garota? Com amor?
Marília – O amor vêm com o tempo, você aprenderá a amar seu marido.
Selena– Eu não vou mamãe, eu sei que eu não vou
Marília – Vamos minha querida, está na hora, limpe esse lindo rosto e vamos conhecer seu futuro marido – Levantando da cama
Selena ao ouvir aquilo se derramou em prantos novamente. Mais depois de muitos choros e muita insistência de Marília, a garota aceitou ir conhecer seu aliado.
Marília entrou na sala de jantar e sentou-se ao lado de seu marido.
Selena desceu logo atrás, com uma cara que dava medo.
Sentou-se na ponta da mesa e o jantar foi servido.Todos se serviam, menos Maria, dizia que não estava com fome.
Na outra ponta da mesa, estava sentado Justin,ele olhava firmemente para o prato, mais não havia mexido em um grão se quer.
Selena ao contrário dele, olhava firmemente para ele, parecia que estava examinando o inimigo, mais atrás desse temido olhar vinham-lhe os pensamentos.
Então é esse, não acredito que estou aqui para conhecer meu futuro marido, não posso crer nisso, não, não comigo! Não eu que sonhava tanto com um casamento perfeito,agora vou ter um casamento assim,onde a primeira vez em que vejo meu noivo é em uma mesa de jantar. - Ela dizia a si mesma em pensamentos
Justin que antes olhava para o prato, resolveu encarar a jovem aliada que estava sentada a sua frente.
O que ele viu foi completamente diferente do que ele imaginava, pensava ser uma garota horrível, tudo para piorar mais ainda a situação. Mais se surpreendeu ao ver que sua aliada era completamente ao contrário do imaginado, seus lindos e cabelos castanhos, a pele rosa-bebe,os olhos tão castanhos que mesmo com a distância dos lugares pode reparar, definitivamente LINDA.
Selena fitava firma mente o aliado, parecia que queria olhar a alma dele, mesmo sem conhece-lo,seu ódio por ele começava a surgir, pelo simples fato de ser com ELE que ela iria se casar…