( Gente esse capitulo e Hot entao cada um sabe o que ler eu nunca escrevi uma Hot essa e minha primeira )
Onde há briga, há amor , e porque não excitação?
Ela foi indo em direção a cozinha, quando entrou viu seu marido parado olhando para a geladeira, que se encontrava aberta.
Selena passou ao lado dele e foi em direção a pia, Justin ao sentir algo passar atrás dele virou-se e a viu, pensou em falar algo mas lembrou-se de ontem á noite, então resolveu ficar em silêncio, pois se ela quisesse falar algo, falaria com ele.
Selena pegou uma maçã, uma banana e um morango e jogou no liquidificador e logo em seguida colocou o leite…Justin pegou uma Smirnoff Ice e um pacote de bolacha e se sentou na mesa.
– Continue assim e ficarei viúva mais cedo imagino.
– Não se preocupe, não te darei esse prazer tão cedo – Dando um golão na Ice.
– Que pena, achei que poderia ficar feliz por um minuto.
– Achou errado, esposinha.
– Não se preocupe, esposinho – Indo em direção a ele – Se algo não te ocorrer, eu faço com que ocorra – Sussurrando no ouvido do mesmo.
– Que bom esposinha, fico feliz em saber que me quer o bem tanto assim – Ironizando.
– O que você prefere…sufocamento com travesseiro ou comida envenenada ?
– Achei que você incluiria, choque elétrico em uma banheira com um secador de cabelos dentro – Se levantando e indo em direção a ela.
– Se você preferir, também posso contratar um justiceiro – Vendo ele se aproximar
– Justiceiro? Não quer sujar suas lindas mãos? – Chegando perto dela e colando seus corpos.
– Não me importarei em suja-las se for você com quem devo sujar – Falando próximo a boca dele.
– Viúva rica e mal amada, você não faz esse papel Selena Gomez – Colando sua boca à dela.
– Esposo ingênuo e bruscamente assassinado, e nem você faz este Justin Bieber.
Justin envolveu sua mão sobre a fina cintura de Selena e a beijou. Os dois foram se beijando e andando, Ele ia empurrando-a até fazê-la encostar na pia da cozinha. Se beijavam intensamente, um fogo q eu percorria o corpo dos dois, passava pela cabeça, coração e ia até as pernas que estremeciam. Justin percorria sua mão pela lateral do corpo de Selena, alisava as pernas, que tanto o enlouqueciam e subia para a barriga, foi subindo em direção aos seios, quando chegou neles agarrou um e ficou massageando e logo após o outro.
Selena arranhava as costas dele com tamanha intensidade que chegava a deixar marcas, seu corpo todo implorava por Justin, o desejo lhe tomava conta, o desejo por aquele homem que dizia ela que tanto odiava.
Ele desceu sua mão novamente pela sua barriga e foi levantando a leve blusa que ela vestia, enquanto sua outra mão segurava firmemente na cintura dela. Selena subiu suas mãos das costas para a nuca, arranhava levemente fazendo ele se arrepiar por inteiro, por uma jovem garota de 19 anos Selena sabia como enlouquecer perfeitamente um homem, uma mão ela deixava na nuca e a outra descia pelas costas e ia em direção a calça de Justin.
Enquanto isso as línguas de ambos se cruzavam de uma forma incrível, exploravam um a boca do outro com tamanha urgência, o calor entre ambos a cada carícia aumentava mais.
Ele terminou de subir a blusa , se separou do beijo e a tirou, logo após disso caiu de boca no pescoço dela, Selena inclinou a cabeça para trás e soltou um gemido abafado, enquanto suas ágeis mãos começavam a abaixar a calça de Justin .
Foi abaixando lentamente e logo a soltou, fazendo-a escorregar pelas pernas do mesmo até tocar o chão. Justin beijava, chupava e lambia o pescoço dela, ela já começava a suar ao tamanho calor que sentia.
Ele foi descendo os beijos, passado pelo colo de Selena, pela barriga e cegou no fecho do pequeno shorts, desabotoou rápido e rapidamente o abaixou até os joelhos.
Continua...........
Ai gente nem acredito que fiz isso
#Susuh

Nenhum comentário:
Postar um comentário