Casamento Forçado !!!





– Quinze ? ‘0’

– Quer que eu desenhe ? 

– E o papai achando que você era a filhinha certinha.

– E você Judtin? Perdeu com quantos anos heim?!

- Horas eu perdi com quatorze, mais sou homem!

– Machista – Se afastando dele e pulando de cima da pia

– Onde vai?

– Quando isso começar a ser do seu interesse eu te aviso – Virando e mandando beijinho

Selena pegou suas roupas do chão e subiu em direção ao quarto, entrou no quarto e trancou a porta, encostou nela e foi escorregando até embaixo.

Ela ficou refletindo por alguns minutos e depois levantou com um sorrisinho malicioso no rosto e entrou no chuveiro.
Justin estava da mesma forma, com o sorriso malicioso no rosto, ele como  estava  só de cueca foi para os fundos da casa e se jogou na piscina.

Selena saiu de seu banho colocou um vestido azul e rasteirinhas no pé e desdeu.

Passou pela sala e viu ela completamente deserta, passou pela cozinha, ela estava do mesmo jeito que a sala, então ouviu barulho nos fundos e foi ver o que era. Ao chegar lá viu Justin nadando na piscina. Ela ficou o admirando por alguns minutos, o corpo atlético dele era completamente irresistível. Ficou ali pensando com um sorriso no rosto, somente acordou quando percebeu que ele já a encarava com os braços escorados na borda da piscina e o resto do corpo dentro d’água, então Selena desencostou da porta e foi em direção a borda da piscina.

– Fica linda de azul – A encarando

– Muito obrigada senhor Bieber – Se sentando na espreguiçadeira

– Por nada senhora Gomez.

– Antes de mim…teve quantas?

– Antes de você? – Se apoiando sobre os braços e saindo da piscina.

– É, antes de mim.

– Bom, oficiais foram poucas, no máximo três – Indo em direção á espreguiçadeira

– E foras as oficias?

– Nunca contei…acho que seria muito difícil – Parando em frente a espreguiçadeira que Selena estava

– Justin Bieber O Pegador! – Ironizado

– E não vá me dizer que você não.

– Não – Se levantando – Nunca fui.

– Então fui o primeiro ? – A encarando.

– Você não conta.

– Porque não?

– Não namorei com você. – Desviando dele e indo em direção á porta da varanda
Justin olhou-a passando por ele e indo em direção a porta. Mirou-a de cima a baixo, aquela loirinha o enlouquecia,e era com ela, era com ela que ele passaria o resto de sua vida, seus dias finais seriam ao lado dela, o final de sua vida seria ao lado dela, a sua vida que viria seria dividida com ela Selena Bieber Gomez . Ela tinha tomando um copo de suco, ao mesmo tempo olhava para sua mão esquerda, a aliança era muito bela, o ouro italiano brilhava, poderia se ver de longe o brilho. Com certeza o pai de ambos devem ter gastado milhares no par de alianças e na decoração de tudo também, pois mesmo sendo um casamento alugado havia sido lindo.

Selena pegou seu copo de suco e foi em direção à sala, sentou-se no sofá e ficou vendo o que passava na tv. Após uns quinze minutos viu seu marido entrar pela porta do cozinha com a toalha pendurada na cintura e viu que ele estava ao telefone. Ela abaixou um pouco o volume da tv e ficou prestando atenção na conversa.

– Não amor, já disse pra ela que não era nada de mais, vai ficar tudo bem sim, eu também to morrendo de saudades de você. Te amo muito minha gostosa, te cuida tá?! Beijo meu amor.

Selena ao ouvir aquilo não sabia porque mais sentiu o coração apertar e os olhos serem banhados por lágrimas que insistiam em rolar por seu rosto. Justin logo em seguida desligou o celular e foi andando em direção a sala, ela ao ver que ele vinha em sua direção, virou-se rapidamente e ficou olhando para a televisão. Ele passou por ele e subiu para o quarto, Selena após ouvir a porta do quarto se fechar correu para a cozinha na esperança de encontrar o celular

Ela revirou a cozinha toda, olhou em cima da mesa, embaixo, e não achou nada, então chegou a conclusão que ele havia levando consigo o celular. Voltou para a sala pensativa, nem prestava atenção no que se passava na televisão, quem seria aquela mulher? Uma amante? Ex namorada?

Depois de uns trinte minutos ele desce, estava lindo, os cabelos arrepiados, uma blusa social branca com os botões de cima abertos, deixando uma parte de seu peitoral exposto, não poderia ser outra coisa, ele iria se encontrar com ela!

– Aonde vai ?

– Vou encontrar com os amigos, talvez não volte tão cedo. – Indo em direção á porta

– Não, não vai! – Entrando rapidamente na frente da porta

– Para de graça Selena, eles já devem estar me esperando, da licença – Tentando tira-la de sua frente

– Você não vai e eu já disse ! – Alterando a voz

– O que te deu Selena? Claro que eu vou! Agora saía de minha frente ande.

– MAIS QUE PORRA! EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI! – Gritando o mais alto que conseguia
Continua ...

Nenhum comentário:

Templates grátis free